Fala moçada, tranquilão?
Apesar de simples, é extremamente comum que muitos players não saibam como fazer seu set war, ou pelo menos começar a construir o set que te tornará menos ''vulnerável'' a uma certa classe.
Deixo pra vocês uma colinha, uma base de como deve ser um set:
Arma : Humanóide, Criticos, Perfurar, Velocidade de Skill e Inteligência para Shuras e Shamans / Destreza para Ninjas / Força Para Guerreiro.
Armadura: Hp, Espadas, Duas Mãos, Adagas, Flechas.
Elmo: Humanóide, Magia, Vento, Flechas, Relâmpago.
Colar: (Recomendável colar de ouro por já ter resistência a flexas) Hp , Espadas, Duas Mãos, Adagas, 10 criticos.
Brincos: (Ébano para guerreiro e ninja e Celestes para shamans e shuras) Humanóide, Espadas, Duas Mãos, Adagas, Flechas.
Botas: (Recomendável bota Lv 29, mesmo caso do colar) Hp, Espadas, Duas Mãos, Adagas, Críticos.
Bracelete: Humanóide, Magia, Vento, Hp, Relâmpagos, Perfurar.
Escudo : Humanóide, Inteligência para Shuras e Shamans / Destreza para Ninjas / Força Para Guerreiros, Atordoamento, Lentidão, Refletir Golpes. (Fica a critério lentidão ou bloquear ataque físico)
Sexto e Sétimo Bônus (Branco): Resistências contra classes/Bônus contra classes.
Bom óbvio que ninguém é obrigado a seguir essa sequência, existe variáveis que dependem de cada jogador. Por exemplo:
1 - Armas que possuem dano e dano skill (venenosa, rancorosa por exemplo) é interessante conseguir o maior dano possível quando falamos de guerreiro, já para shura dano skill. Entretanto é extremamente difícil montar uma arma como descrito acima com dano alto.
2 - Perfurar e crítico, é interessante saber as vantagens de cada um, onde os 2 juntos é uma combinação perfeita, mas se não for possível, optar por qual? Enquanto crítico dobra seu dano o perfurar ignora a defesa.
Outras variáveis vão aparecendo com o ''montar'' do set.
Então tudo vai depender do gosto do jogador.
Espero ter ajudado, colinha simples, mas que vai servir pra muita gente.
Abraços!!
Morcap
Apesar de simples, é extremamente comum que muitos players não saibam como fazer seu set war, ou pelo menos começar a construir o set que te tornará menos ''vulnerável'' a uma certa classe.
Deixo pra vocês uma colinha, uma base de como deve ser um set:
Arma : Humanóide, Criticos, Perfurar, Velocidade de Skill e Inteligência para Shuras e Shamans / Destreza para Ninjas / Força Para Guerreiro.
Armadura: Hp, Espadas, Duas Mãos, Adagas, Flechas.
Elmo: Humanóide, Magia, Vento, Flechas, Relâmpago.
Colar: (Recomendável colar de ouro por já ter resistência a flexas) Hp , Espadas, Duas Mãos, Adagas, 10 criticos.
Brincos: (Ébano para guerreiro e ninja e Celestes para shamans e shuras) Humanóide, Espadas, Duas Mãos, Adagas, Flechas.
Botas: (Recomendável bota Lv 29, mesmo caso do colar) Hp, Espadas, Duas Mãos, Adagas, Críticos.
Bracelete: Humanóide, Magia, Vento, Hp, Relâmpagos, Perfurar.
Escudo : Humanóide, Inteligência para Shuras e Shamans / Destreza para Ninjas / Força Para Guerreiros, Atordoamento, Lentidão, Refletir Golpes. (Fica a critério lentidão ou bloquear ataque físico)
Sexto e Sétimo Bônus (Branco): Resistências contra classes/Bônus contra classes.
Bom óbvio que ninguém é obrigado a seguir essa sequência, existe variáveis que dependem de cada jogador. Por exemplo:
1 - Armas que possuem dano e dano skill (venenosa, rancorosa por exemplo) é interessante conseguir o maior dano possível quando falamos de guerreiro, já para shura dano skill. Entretanto é extremamente difícil montar uma arma como descrito acima com dano alto.
2 - Perfurar e crítico, é interessante saber as vantagens de cada um, onde os 2 juntos é uma combinação perfeita, mas se não for possível, optar por qual? Enquanto crítico dobra seu dano o perfurar ignora a defesa.
Outras variáveis vão aparecendo com o ''montar'' do set.
Então tudo vai depender do gosto do jogador.
Espero ter ajudado, colinha simples, mas que vai servir pra muita gente.
Abraços!!
Morcap